quinta-feira, 15 de maio de 2008

O pouco que ainda existe

Um comentário:

Mr.H disse...

comentei as outras fotos e a esta, uma das mais fixes tb, nao teci palavras algumas... agora pensei "coitadinha!" (a foto ainda se chateava cmg).
os motivos principais para nao ter vindo ainda escrever "ah que foto tao fixe" foram o facto de ja tu ter dito e pq a foto esta tao ampla que nao sei bem por onde desbobinar a imaginação ridicula que teimo em usar. =)
"o pouco que ainda existe" pq?
até o titulo esta bom! LOL nao sei se te referes ao convivio entre as pessoas (sentadinhas no banquinho), se te referes ao sol e a luz do dia (parece ser que ja se estava a debroçar para desaparecer ao fundo no mar) , aos espaços verdes da cidade (jardins em que olhas para cima e ver quase mais verde que o azul do céu, são bem dificeis de achar), ou se simplesmente percebeste isso e achaste um titulo que englobasse tudooo! =P
Para mim esta foto é um exemplo perfeito de continuidade e progresso, desde o chão de terra, passando ao verde da vegetação no plano "assim assim" e depois ao fundo o cimento e betão dos edificios. =)
é assim que tudo avança. do nao haver "nada", para a "criação" de algo e por fim a destruição com vista apenas no "necessário".

* =) *