quinta-feira, 16 de abril de 2009

Eu ela e ele...numa noite "daquelas"...


Tudo começou quando tres jovens resolvem dar uma volta a noite pelas ruelas de lisboa para desanuviar do stress das suas tao atarefadas e árduas vidinhas.
Pois é...passaram pelo bairro, onde pararam  para beber café e contar umas piadas.
Depois  tivemos que ir levar o menino aos barcos e em vez de irmos de carro nao, resolvemos ir os tres a pé ate santa polonia.
Em vez de se dizer que as conversa são como as cerejas deveria de se dizer que as conversa são como redbule, ou um par de patins, pois demos por nos já estávamos quase perto  dos barcos em santa polonia, sem medirmos o que andamos até la (isto com o carro no bairro alto), coisa muito esperta....
Chegados ao destino esperámos que o barco chegasse e fomos embora de regresso ao carro, nisto sentimos passos atras de nos, que se aproximavam cada vez mais...para não dar bandeira asselarámos o passo e em desespero atiramonos literalmente para a estrada que estava completamente vazia e chamamos um taxi embora sem sucesso porque o filho da puta do taxista barrounos a entrada...pois e meninos fomos BARRADAS  por um taxista ha coisa pior? lol até estavamos com bom aspecto...enfim o que é certo é que não parou e deixou-nos completamente sozinhas isto as 3 e tal da manha.
Desesperadas corremos em busca de ajuda e a única  que nos aparece e um outro taxista que se encontrava a meio do seu sono de beleza. Com medo batemos a janela...batemos uma vez...nada ...duas...nada....três....será que  tá morto? lol...nao acabou por acordar, foi um acordar típico de sobressalto. Quando entramos deparamonos com um stand up comedy autentico, isto porque o homem fazia de um tudo para ser engraçado e conseguir sacar o nosso numero..tentou uma..."aaa pois isto já se sabe, duas meninas eles sao uns gatunos! para a próxima ligam e eu vou vos buscar seja onde for..." tentou duas...."Pois é isto ha com cada um vejam lá que eu ja tive de trocar de numero uma série de vezes porque dei o meu telemovel a um cliente e ele liga-me constantemente para convites "menos másculos "(seja lá isso o que for)...tentou três " Sábem se o tarifário "x" tem mensagens grátis para 91?......até que se fartou e espeta-nos com o cartão dele preenchido a caneta na altura, nas fronhas, voltando a repetir que quando precisarmos de um motorista que poderíamos contar com os seus "serviços".
Finalmente O CARRO! .....  sans e salvas !

moral da historia:  CAGUEM MAS É PARA O MENINO QUE FICA SOZINHO COITADINHO....


Nenhum comentário: